Dispositivo intra-uterino - como evitar complicações? - Silver

13 outubro de 2013

  • Dispositivo intra-uterino - como evitar complicações?
  • Vantagens e desvantagens
  • Gravidez e espiral
  • Prata
  • Ouro
  • Contra-indicações
  • O princípio de funcionamento
  • Fórum

 DIU com prata

DIU com prata

DIU com prata - um meio de contracepção confiável proteger as mulheres de gravidezes indesejadas. Ao contrário de bobinas de cobre tradicionais, DIU prata suprime eficazmente processos inflamatórios muitas vezes ocorrem depois de aplicar uma espiral e sua interação com as extremidades das paredes do útero.

 alt

Sobre o DIU

A maioria das espirais modernas são em forma de T. Eles são muito pequenos - não mais do que uma caixa de fósforos. Qualquer dispositivo intra-uterino pode facilmente caber na palma da fêmea, que não é surpreendente, afinal, o próprio útero em mulheres não grávidas não é mais do que o tamanho de um punho fechado. Helicoidal moderna normalmente feitas de cobre ou de plástico; DIU e prata ocorrem com menos frequência. Acredita-se que a prata espiral impedir o desenvolvimento de certas doenças inflamatórias e aumentar o efeito contraceptivo, mas, é claro, não podem proteger contra doenças sexualmente transmissíveis por.

No final do DIU estão a rosca, através da qual, quando chega a hora, o médico pode remover facilmente a sua espiral útero. Muitas mulheres ao longo do tempo por conta própria sensação para os fios para certificar-se de que a bobina não é deslocado. O que você pode encontrar o fio, não significa que você pode remover o DIU-se.

Em alguns casos, o parceiro da mulher pode sentir os fios no momento da relação sexual. Isso geralmente não é um problema, mas se um homem está preocupado, fale com um ginecologista - ele pode encurtar ligeiramente o fio.

DIU impede o esperma para penetrar desde o útero até as trompas de Falópio; torna o muco cervical mais espessa e tem um efeito sobre o endométrio, reduzindo a probabilidade de implantação de um ovo fertilizado se ocorreu concepção. DIU com prata e cobre também faz esperma menos móveis - como também reduz a probabilidade de concepção Conceição, ciclo ovariano, fertilização e genética de uma criança  Conceição, ciclo ovariano, fertilização e genética de uma criança
 .

 alt

Espiral de prata

DIU com prata - e não um novo meio de contracepção. Mesmo em 1920, o cientista alemão Ernst Grefenberg, "descobridor" conhecido ponto G, criou um dispositivo intra-uterino feita de fio de prata, que funcionou por cinco anos e, ao contrário das primeiras espirais, não provocou infecção uterina.

DIUs modernos com prata em seu desenho, tamanho e propriedades não são diferentes dos tradicionais dispositivos intra-uterinos com cobre, e como proteção eficaz contra a gravidez indesejada, inibindo a motilidade espermática .  O uso da prata no fabrico de dispositivos intra-uterinos contendo cobre causada principalmente pela necessidade de: elemento da estrutura em espiral de fio de cobre, definindo uma espiral para o útero sofre corrosão, e perde as suas propriedades protectoras contraceptivos .  É por isso que os dispositivos intra-uterinos modernas fornecem um fio de cobre com um núcleo de prata, cuja espessura pode atingir cerca de um terço do diâmetro total do arame .  O núcleo da corrosão da prata protege DIU de fio de cobre, reduzindo o risco de danos para os elementos estruturais da espiral, uma vez que a prata - um metal nobre, que não afecta o ácido orgânico contido nos fluidos do útero .

Em dispositivos intra-uterinos com prata, existe uma outra vantagem importante: tal espiral devido ao teor de iões de prata têm não só um elevado efeito contraceptivo, mas também o efeito anti-inflamatório. Na verdade DIU monitor de prata e restringir o processo inflamatório na mucosa que reveste o interior do útero, o que poderia provocar a configuração espiral no interior do útero.

DIU com prata contra-indicada em casos em que existam quaisquer doenças inflamatórias dos órgãos pélvicos, infecções do sistema reprodutivo, endometriose pós-parto Endometriose - um problema grave com consequências graves  Endometriose - um problema grave com consequências graves
 , Displasia do colo do útero Displasia - o que é?  Displasia - o que é?
   (proliferação anormal de células nos tecidos do colo do útero).

DIU com prata pode ser instalado em cada quatro a seis semanas após o parto e amamentação Aleitamento: alimentação - e sem pregos!  Aleitamento: alimentação - e sem pregos!
 .

A eficácia do DIU é de 98%, o que faz com que seja quase como um meio confiável de contracepção, bem como contraceptivos orais. Na prática, isto significa que de cada 100 mulheres que usam dispositivos intra-uterinos no ano de conceber, em média, duas mulheres. Para efeito de comparação - as 100 mulheres que durante anos não foram protegidas, a gravidez ocorre em cerca de 20 mulheres.

Dispositivo intra-uterino - como evitar complicações? - Gold

13 outubro de 2013

  • Dispositivo intra-uterino - como evitar complicações?
  • Vantagens e desvantagens
  • Gravidez e espiral
  • Prata
  • Ouro
  • Contra-indicações
  • O princípio de funcionamento
  • Fórum

 Ouro DIU

Ouro DIU

Além de dispositivos intra-uterinos de cobre tradicional, a moderna gama de anticoncepcionais eo DIU exige metais preciosos - ouro ou prata. Ao contrário de espirais douradas convencionais que contêm cobre dispositivo intra-uterino, sendo método igualmente eficaz de contracepção Métodos Contraceptivos: Dez mitos sobre contracepção no espelho de fatos  Métodos Contraceptivos: Dez mitos sobre contracepção no espelho de fatos
 , Protege uma mulher de uma inflamação no útero, é frequentemente observada depois da instalação de uma espiral. O único inconveniente de dispositivo intra-uterino ouro - é bastante elevado em comparação com o convencional valor bobinas de cobre.

O primeiro dispositivo intra-uterino de ouro, pequena na aparência se assemelha a espiral moderno foi criado por um médico japonês chamado Ota Tenryu na década de 30 do século 20. Enquanto o governo japonês proibiu o uso de um meio de contracepção, mas alguns anos mais tarde o desenvolvimento de dispositivos intra-uterinos continuou com sucesso.

 alt

Benefícios

Dispositivo intra-uterino Gold - um dos mais novos métodos de contracepção intra-uterina. Estas espirais foram concebidos, de facto, como uma alternativa melhorada para o DIU e prata. Todos os metais são conhecidos por serem susceptíveis à corrosão, e cobre, mesmo em combinação com prata, com a introdução de um dispositivo intra-uterino no útero ácidos orgânicos constantemente, fazendo com que o processo de corrosão. DIU ouro por um núcleo feito de ouro puro (normalmente teste nonagésimo nono) praticamente elimina o risco de corrosão, destrói gradualmente um DIU fio de cobre.

Uma vantagem importante de ouro - completa biocompatibilidade com os tecidos do corpo humano, de modo que o DIU ouro não provocar reacção de rejeição após a instalação do útero. Além disso, o ouro, a prata ao contrário, não é capaz de provocar alergias.

Como a prata, o ouro tem um pronunciadas propriedades anti-inflamatórias. Graças a estas propriedades protege DIU ouro não só eficazmente contra a gravidez indesejada de mulheres, inibição das funções motoras de esperma, mas também previne o desenvolvimento de processos inflamatórios em contacto com a extremidade aguçada da espiral parede do útero. Devido às propriedades anti-inflamatórias do dispositivo intra-uterino de ouro, mesmo a introdução, a longo prazo, não afecta o estado do útero e a capacidade de uma mulher para conceber Conceição, ciclo ovariano, fertilização e genética de uma criança  Conceição, ciclo ovariano, fertilização e genética de uma criança
   no futuro.

 alt

O que você precisa saber sobre a espiral dourada

Dispositivo intra-uterino ouro projeto não é diferente da concepção tradicional de espirais. A única diferença - fio de núcleo de cobre, ouro, cuja espessura pode ser de até um terço da espessura total do fio. O resto das propriedades de dispositivo intra-uterino ouro semelhantes aos das espirais normais: a validade do seu é de três a cinco anos, a protecção contra a gravidez - mais de noventa e nove por cento, um mínimo de efeitos colaterais. Em casos raros, após a instalação de um DIU ouro durante as primeiras semanas, há dor espasmódica - um fenómeno característico de qualquer instalação nas espirais útero.

Hoje, o DIU de ouro fazer menos do que contrapartes menos caras de plástico e cobre. No entanto, a espiral de ouro têm as suas vantagens. Eles duram mais (até 10 anos) e menos propensos a causar rejeição. Espirais ouro não são oxidados e não em colapso, em oposição às que são feitas a partir de cobre puro. Além disso, uma tal espiral isolado iões de ouro, os quais têm propriedades antibacterianas e antifúngicas. Como resultado, reduz substancialmente o risco de desenvolvimento de certas doenças inflamatórias. A probabilidade de efeitos colaterais em mulheres que usam dispositivos intra-uterinos o ouro é menor do que quando se utiliza cobre e especialmente espirais hormonais.

O resto dos DIUs de ouro não diferem muito do resto. Eles têm as mesmas contra-indicações, e também pode causar sangramento menstrual intenso. Espiral dourada, bem como outros começam a operar assim que eles foram instalados, mas tenha em mente que, nos primeiros dias após o procedimento, o sexo DIU pode causar desconforto considerável.





Яндекс.Метрика